Terça, 05 Outubro 2021

Reunião debate a realização do 1º Seminário de políticas sobre o álcool e outras drogas do município

O Presidente do Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas), vereador Sargento Moisés, convocou uma reunião na manhã desta terça-feira (05), na Câmara Municipal, cuja finalidade foi traçar metas e estratégias para realização do 1º Seminário de políticas sobre o álcool e outras drogas.

A realização será entre o COMAD em conjunto com a Secretaria de Saúde, Assessoria de Promoção Social e outros setores do município.

Conforme informou, a expectativa é realizar o seminário no final deste ano. “Foi o primeiro encontro com o objetivo de construir e planejar tal realização em conjunto com vários setores”, disse.

Participaram da reunião, além de Sargento Moisés, o vice-presidente do Comad e referência técnica em saúde mental no município, José Augusto, a Assessora de Promoção Social, Eliana Toledo, as servidoras Vitória Salomé (Secretaria de Planejamento), Maria Helena (Assessoria de Cultura), e o representante das entidades de classe e conselheiro do Comad, Américo Gonçalves.