Terça, 21 Setembro 2021

Presidente da Câmara de Carmo da Mata visita sede do Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Cláudio recebeu a visita do Presidente da Câmara de Carmo da Mata, vereador Revinho Jean, na tarde desta terça-feira (21).

Revinho esteve em visita ao Presidente da Câmara de Cláudio, vereador Tim Maritaca, onde estava acompanhado do vereador Kedo Tolentino. Conheceu o plenário, as instalações do Poder Legislativo e o funcionamento dos trabalhos internos da Casa do Povo.

A oportunidade de encontro entre os Chefes dos Poderes Legislativos claudiense e carmense aproximou os dois municípios vizinhos que têm em comum o trabalho na área da metalurgia, a hospitalidade e a bandeira do progresso.