Terça, 21 Setembro 2021

Aprovado nas Comissões, PL autoriza abertura de crédito e repasse ao Resgate Voluntário

Recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes da Câmara e segue para votação plenária na próxima semana, PL 075/2021, de autoria do Poder Executivo, que 'dispõe sobre a abertura de crédito adicional, tipo suplementar, e autoriza repasse ao Resgate Voluntário de Cláudio'.

A matéria em tramitação vai possibilitar a compra de uma nova viatura para os socorristas, que chega através de emenda parlamentar obtida.

A Presidente do Resgate Voluntário, Christiane Bernardes, e o coordenador, Márcio Nunes, acompanharam as discussões do PL, na tarde desta segunda-feira (20).