Terça, 31 Agosto 2021

Vereadores participam das comemorações dos 110 anos de Cláudio

As comemorações dos 110 anos de emancipação político-administrativa do município de Cláudio contaram com a participação dos vereadores de Cláudio.

Marcaram presença na abertura oficial do evento, às 9h, de frente a sede da Prefeitura Municipal, os vereadores Darley Lopes (@darleylopesmg), Caio Rodrigues (@caiogoncalvesrodrigues), Marcos Paulo Dutra (@marcospaulo__dutra), Simental (@simentalsantiago) e os Presidentes da Câmara (Tim Maritaca @timmaritaca) e das Comissões (Julinho Araújo @julinhovereador).

A Lira Musical Santa Cecília surpreendeu a todos com uma bela apresentação cantada e tocada das janelas da prefeitura e na parte da frente do prédio.

Com hinos nacionais e do município, além do tradicional 'parabéns para você', marcou a abertura dos festejos com o pronunciamento do prefeito Reginaldo Freitas.

Autoridades do Poder Executivo, além de vereadores de cidades vizinhas, assessores e secretários municipais participaram do ato junto da população e professoras representantes das escolas municipais.