Quarta, 25 Agosto 2021

Plenário da Câmara, por 7 a 4, mantém veto em proposição que institui o 'Olho Vivo-Cláudio'

O plenário da Câmara de Cláudio, por 7 votos a 4, em votação na noite desta segunda-feira (23), manteve o veto do Poder Executivo à Proposição de Lei 29/2021, que trata do Olho Vivo - Cláudio.

Por se tratar de votação secreta não é possível afirmar quem votou pela rejeição e quem votou pela manutenção do veto da prefeitura.

Antes da votação, os vereadores Fernando Tolentino, Sargento Moisés, Darley Lopes e Tim Maritaca manifestaram a respeito da Proposição de Lei, que foi aprovada anteriormente por unanimidade na Câmara. Os três primeiros manifestaram que votariam contra o veto do Poder Executivo.

A matéria que manteve o veto tratava de proposição do vereador Sargento Moisés, que fala do programa voltado para área da segurança.

.

Assessoria de Comunicação Social da Poder Legislativo Claudiense