Quinta, 05 Agosto 2021

Vereadora de Itaúna vem conhecer funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara de Cláudio recebeu a segunda visita de vereadores de outros municípios no intervalo de poucas horas.

Foi na tarde de quinta-feira (05), ocasião em que a secretária da Câmara de Itaúna, vereadora Edênia Alcântara (PDT), que veio a Cláudio para conhecer a 'Escadaria José Neves', recém-inaugurada, e os projetos do 'Novo Mar de Minas', além da parte econômica e industrial de Cláudio.

A vereadora itaunense esteve na Câmara de Cláudio acompanhada do vereador Darley Lopes (@darleylopesmg) e do Presidente da Casa, Tim Maritaca (@timmaritaca).

Seja sempre bem-vinda e sucesso nos trabalhos em prol do povo de Itaúna.