Quarta, 28 Julho 2021

Vereador Darley Lopes visita local que se transformará em escadaria após sua atuação parlamentar

O vereador Darley Lopes (@darleylopesmg) esteve acompanhado do prefeito do município, Reginaldo Freitas (@regi.naldofreitas), e do Secretário Municipal de Obras, Ricardo Canabrava (Cajú), em trecho da Rua Raposo Tavares, entre os bairros Serra Verde e Capelinha, na manhã desta terça-feira (27).

O parlamentar esteve no local junto dos integrantes do Poder Executivo para solicitar a realização da obra de construção de uma Escadaria no espaço, cujo recurso foi obtido através de sua atuação parlamentar e conta ainda com parcerias.

O local foi vistoriado e o projeto de execução apresentado.