Quarta, 19 Mai 2021

Em Belo Horizonte, Presidente da Câmara participa de encontro com Secretário de Estado de Cultura e Turismo

O Presidente da Câmara de Cláudio representa o Poder Legislativo em encontro com o Secretário de Estado de Cultura e Turismo de MG, Leônidas Oliveira, nesta tarde de quarta-feira (19), em Belo Horizonte.

Na agenda, Tim Maritaca (PSL) informa tratativas para investimentos no projeto ‘Novo Mar de Minas’, na região da Beira do Rio. Participam também do encontro com o chefe de estado o prefeito Reginaldo Freitas (PSB) e o secretário de planejamento e assessor de turismo, Carlos Magalhães. A região está nos planos para fomento da atividade do turismo náutico, o que será, se concretizado, mais uma vertente econômica a ser explorada no município.

Antes da audiência, o Presidente da Câmara também cumpriu agenda na cerimônia de posse dos gestores Felipe
Cardoso Vale Pires, nomeado para a presidência do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), e Jefferson da Fonseca, empossado como presidente da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop).