Segunda, 17 Mai 2021

Câmara sedia Audiência Pública sobre a prestação de contas da Prefeitura referente ao 3º quadrimestre de 2020

A Câmara Municipal de Cláudio promove audiência pública na próxima quinta-feira (20) para debater a prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2020 da Prefeitura. A audiência foi solicitada pela controladora geral do município, Tatiana Castro, que conduzirá a prestação de contas.

A participação da população claudiense é fundamental no envio de perguntas e dúvidas, que serão respondidas pela controladora, juntamente dos questionamentos dos vereadores.

PARTICIPE

Participe da Audiência Pública relativa à prestação de contas da prefeitura do terceiro quadrimestre de 2020 com o envio de perguntas para nosso WhatsApp e para o e-mail institucional da Câmara de Cláudio.

WhatsApp: (37) 3381-2475

CONVITE

O que? Audiência Pública
Quando? Quinta-feira (20)
Horário? 17h
Local? Câmara Municipal de Cláudio

TV CÂMARA

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara no Facebook e Instagram. Participe!