Quarta, 03 Março 2021

Semana da Mulher (Dia Internacional da Mulher)

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. A Câmara Municipal de Cláudio realiza durante o período a Semana da Mulher, com diversas atividades envolvendo mulheres de todas as idades do município de Cláudio. Infelizmente, neste ano, com a pandemia do Coronavírus, as ações não poderão ser desenvolvidas para evitar aglomerações. Esta Casa Legislativa preza pela vida e, portanto, não colocaria em risco as mulheres claudienses. Fica aqui nossa singela homenagem e agradecimento pela força da mulher de Cláudio!

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo