Terça, 23 Fevereiro 2021

Comunicado Oficial da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Cláudio suspende o expediente do Poder Legislativo de 23 a 26 de fevereiro. A medida está prevista na Portaria nº 35/2021, que “dispõe sobre medidas emergenciais de enfrentamento ao coronavírus”.

Os dias envolvem o prazo de incubação do novo coronavírus, tendo em vista a necessidade de aguardar eventual aparecimento de sintomas nos servidores e vereadores, tendo sido constatada contaminação em membro do Poder Legislativo Municipal.

Neste período, todos os servidores trabalharão em regime de home office, de acordo com a viabilidade e necessidade do serviço público, devendo estar disponíveis durante o período que estariam em serviço.

Veja a Portaria completa pelo link: https://camaraclaudio.mg.gov.br/legislacao/portarias/2021/item/2138-portaria-n-35-de-23-de-fevereiro-de-2021

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo