Quarta, 10 Junho 2020

Pauta única

Iluminação de condomínios será pautada na Ordem do Dia

Na Reunião Plenária da próxima segunda-feira, dia 15 de junho, às 18h, estarão em pauta leitura da Ata da Reunião anterior, discussão e possível votação de projeto de lei, além de informações sobre correspondências recebidas e emitidas pela Câmara.

Expediente e Ordem do Dia

Como de costume, a Reunião Plenária começa com a chamada e leitura de um trecho da Bíblia. Em seguida, haverá leitura e votação da ata da Reunião Plenária ocorrida em 8 de junho de 2020.

Um único item está previsto para a Ordem do Dia: a apreciação do Projeto de Lei nº 3/2020. O projeto, de autoria do Executivo, “dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para realizar serviços de recuperação e manutenção da iluminação em vias de uso comum dos condomínios particulares mediante convênio”.

Encerramento e Transmissão

No encerramento, os vereadores poderão fazer uso da palavra no Grande Expediente. A liderança do Executivo também será convidada a falar. Na sequência, serão lidas informações sobre correspondências recebidas e emitidas pela Câmara Municipal.

A Portaria nº 23/2020, com diretrizes de funcionamento da sede da Câmara no período de Pandemia, estabelece fechamento ao público durante as reuniões, ressaltando que elas “poderão ser acompanhadas ‘ao vivo’, por todo público interessado, através do site da Câmara Municipal ou através do canal do YouTube.” O objetivo da medida é evitar aglomeração, dado o número de vereadores e servidores presentes nas dependências do Legislativo Municipal.

As reuniões na segunda-feira são na sequência uma da outra: a Reunião das Comissões acontece às 15 horas, e, em seguida, a Reunião Plenária, às 18 horas.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo