Sábado, 16 Março 2019

14ª Semana da Mulher

Baile Top’s Maturidade 2019

No dia 16 de março de 2019, às 21 horas, no Automóvel Clube de Cláudio – Sede II, realizou-se o Desfile Top’s Maturidade 2019, seguido do Baile com a Banda Ong Mineira.

O Desfile Top’s Maturidade foi idealizado pela Senhora Mariles Chagas que, no ano de 2010, convidou o Senhor Miguel Júnior para ser o criador geral do formato e diretor artístico do evento, ou seja, este é um evento que já acontece em nosso município durante 9 anos. A partir do ano de 2011 o Baile Tops Maturidade passou a ser uma realização da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Cláudio e visa valorizar as mulheres maduras e cheias de vida e, ao mesmo tempo, angariar recursos para as Instituições de Longa Permanência de Idosos – conhecidas como “Asilos”.

Tendo em vista a impossibilidade de comparecimento do Prefeito José Rodrigues Barroso de Araújo, o Vice-Prefeito Élcio Lélis de Melo Jorge, juntamente com o Presidente da Câmara Cláudio Tolentino fizeram a abertura do Baile.

No decorrer da cerimônia contamos com a apresentação especial do jovem João Vitor Alves que nos encantou com duas belas canções; a apresentação das Top’s 2018 que abriram o desfile e as queridas Top’s 2019 mulheres elegantes de nossa sociedade, que deram seu “sim” para uma causa muito nobre – angariar recursos para os Asilos de Cláudio.

Após a eleição realizada entre elas, foram eleitas as Senhoras: Cristina Dantas de Oliveira, Geralda Maria Alves Lopes e Maria José Maia Gonçalves Oliveira para representarem as Top’s 2019 durante o Ano.

O Baile ocorreu com muito glamour e emoção e foi encerrado com a belíssima apresentação da Banda Ong Mineira. Deixando um gostinho de “Quero mais”...

Obrigada a todos que participaram e colaboraram com a realização do Evento.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo