Terça, 19 Dezembro 2017

Homenagem - Cidadão Honorário 2017

No dia 19 de dezembro de 2017, a Câmara Municipal realizou no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo, uma sessão solene para entrega de títulos de Cidadania Honorária a pessoas que se destacaram na vida pública e privada do Município, sendo elas: André Luís de Souza, Janaína da silva e Souza, Carlos Boaventura Leite Filho, Cláudio Manuel Abrahão Tolentino, Euler Ananias Teixeira, Deputado Estadual Fábio Avelar, Dr. Jamerson Gonçalves Dias, José Izabel de Araújo, José Márcio da Silveira, José Roberto Nunes Costa, Leonardo Rodrigues Piassi, Marcelino da Silva, Maria Luzia Moreira Gomes e Sheldon Geraldo de Almeida. O Evento aconteceu em perfeita harmonia, ressaltando as qualidades e relevância de cada homenageado, destacando a importância da referida homenagem.

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo