Terça, 14 Mai 2024

Câmara promove nesta terça sessão solene de entrega de Moções Congratulatórias

A Câmara Municipal promove, na noite desta terça-feira (14), no plenário Paulina Dutra Alves, sessão solene de entrega de moções congratulatórias aprovadas pelo parlamento. Serão seis homenageados na noite, na sessão que tem início às 19h e é aberta à população.

Com transmissão simultânea pelo canal oficial no Youtube, pela ‘TV Câmara’, os vereadores vão homenagear entidades, cidadãos e os deputados estaduais Lucas Lasmar e Eduardo Azevedo.

Saiba quem serão os condecorados com Moções Congratulatórias:
Lucas Lasmar de Moura Costa Resende, indicado pelo vereador Fernando Tolentino;
Gislaine Rosário Machado Rosa Sousa e Luis Antônio Oliveira Sousa, indicados pelo vereador Darley Lopes;
Jean Carlos Batista Antunes, indicado pelo vereador Darley Lopes;
Eduardo Henrique de Azevedo, indicado pelos vereadores Tim Maritaca e Kedo Tolentino;
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cláudio - APAE, indicada pelo vereador Fernando Tolentino;
Vânia Silva de Freitas, indicada pelo vereador Tim Maritaca.