Quarta, 21 Fevereiro 2024

Câmara faz reunião com prefeitura e firma parceria para realização da 17ª Semana da Mulher

Evento acontecerá no início de março e na programação estão shows musicais no centro da cidade durante duas noites, junto de entrega do título de ‘Mulher Cidadã’ e oficinas de Produção Artesanal de Quitandas Mineiras e de Saúde da Mulher.

Em reunião promovida entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Cláudio, nesta semana, foi oficializada a realização da 17ª Semana da Mulher, que acontecerá nos primeiros dias de março deste ano.
O Presidente Kedo Tolentino esteve acompanhado dos servidores Michelle Jorge e Thiago Góis na reunião com o Prefeito Reginaldo Freitas, assessor de cultura Miguel Júnior, junto de Gabriela Fonseca e Giovane Martins, encontro este que selou detalhes da parceria entre os dois poderes para realização do evento.

Dois shows musicais de repercussão, na sexta e sábado (dias 08 e 09 de março), estão previstos na programação e deverão ser divulgados em breve. A Câmara fará devolução de parte do duodécimo ao Poder Executivo para que faça a contratação. A realização contará ainda com aporte da prefeitura.

A entrega do título de Mulher Cidadã, em sessão solene, e duas oficinas de Produção Artesanal de Quitandas Mineiras e de Saúde da Mulher serão realizadas em parceria com o Sindicato Rural.
Acompanhem em nossas redes sociais, nos próximos dias, a programação completa da 17ª Semana da Mulher e também quem serão as atrações que se apresentarão na Praça Levi Vitoy de Freitas, no centro da cidade.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo