Quinta, 18 Janeiro 2024

Presidente da Câmara atende pedido e devolve recurso de economia da Câmara para Pronto Atendimento da Santa Casa

O presidente da Câmara Municipal de Cláudio, vereador Kedo Tolentino, atendeu solicitação do Poder Executivo e autorizou a formalização de uma parceria que já destinou R$ 100.000,00 (Cem mil reais) da economia do Poder Legislativo claudiense para fortalecimento da Saúde, através do Pronto Atendimento da Santa Casa.

Um cheque simbólico foi entregue na semana passada pelo vereador Kedo Tolentino ao provedor da Santa Casa Tomberto Mitre, na presença do prefeito Reginaldo Freitas e do secretário de saúde Geraldo Lázaro (Tindora).

“Atendemos um pedido da prefeitura e, sabendo da importância do pronto atendimento para a saúde da população, de pronto atendi e autorizamos a devolução deste primeiro valor, que será uma parceria que vai se estender pelo bem do claudiense”, disse o presidente Kedo Tolentino.

A união entre os dois poderes, no caso em questão, resulta em melhores serviços de saúde para comunidade.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo