Quarta, 29 Novembro 2023

Alunos da Escola Municipal Wilson Veado fazem convite de espetáculo trabalhado em sala de aula sobre inclusão, diversidade e respeito aos vereadores e população em geral

Os alunos do 7º ano da Escola Municipal Wilson Veado, Kerlon e Maria Clara, estiveram na Câmara Municipal de Cláudio, nesta quarta (29), para fazer um convite aos vereadores e à população para o espetáculo “A Revolução da Diversidade: Ser Diferente é Normal”.

A apresentação acontece a partir do projeto pedagógico sobre inclusão, diversidade e respeito às diferenças, trabalhado em sala de aula entre os dias 07 de agosto a 27 de novembro e que resultará no belíssimo espetáculo, que acontecerá em duas sessões, no dia 07 de dezembro, no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo.

Eles explicam que o espetáculo contará com duas sessões, sendo a primeira às 19h com alunos do 9º ano, 6º ano matutino e público em geral, e a segunda exibição às 20h30 com demais turmas da escola e público em geral.

Os alunos estiveram acompanhados da diretora Lucilene e da vice-diretora Cacá e, além do recado gravado aos vereadores e à comunidade, entregaram um convite para a assessora da presidência, Michelle Jorge, que repassou para todos os parlamentares.

O espetáculo temático conta também com coordenação de Bruno David, coreografia de Mariana Lacerda e Isabelle Nicolly e foi idealizado pelas educadoras Lucilene, Cacá e Lucineia. O convite é ilustrado pelo artística plástico Saulo Pico.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo