Quarta, 22 Novembro 2023

Tim Maritaca fez solicitações e questionamentos por meio de ofício endereçado ao Chefe do Executivo

O vereador Tim Maritaca (União Brasil) oficiou a Prefeitura de Cláudio e pediu informações e fez questionamentos relacionados a obra de construção da sede da nova delegacia de Polícia Civil, realizada com recursos devolvidos pela Câmara Municipal.

Entre as informações solicitadas estão quais os investimentos já efetuados pela prefeitura, a previsão de conclusão das obras de alvenaria e se o Poder Executivo pretende equipar o prédio com os móveis e outras instalações necessárias.

O parlamentar ainda pede informações sobre a data prevista para inauguração da nova delegacia, construída na Avenida Clodomir de Barros com Henedina de Castro Rodrigues, às margens da rodovia MG-260.

“Tenho sido questionado sempre, já que à época, era presidente da Câmara, e promovi a devolução de grande parte do recurso para construção da nova delegacia”, pontuou.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo