Quinta, 22 Junho 2023

Darley Lopes representa a presidência na posse do novo Bispo Diocesano

O vereador Darley Lopes representou o presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, e a Câmara, durante a posse do novo bispo da Diocese de Divinópolis.

Dom Geovane Luís é o sexto bispo da Diocese de Divinópolis e iniciou seu ministério pastoral no último sábado com a Celebração Eucarística na Catedral de Divinópolis.

Na oportunidade, estavam presentes muitos sacerdotes, bispos e arcebispos, religiosos, seminaristas e centenas de leigos das 54 paróquias, das 25 cidades que compõem nossa igreja particular, da qual Cláudio faz parte.

O vereador Darley Lopes ainda representou o Poder Legislativo no encontro com o povo de Deus, que reuniu autoridades e representantes das paróquias.

"Participei com muita alegria destes dois momentos históricos, representando a Câmara Municipal, mas ainda mais, como leigo desta igreja tão linda que somos. Temos a convicção de que Dom Geovane nos ajudará a dar continuidade a história bonita de evangelização de nossa diocese, realizando as melhorias e adequações necessárias, com firmeza, amor e carinho de bom pastor", ressaltou o vereador à assessoria de comunicação da Câmara.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo