Segunda, 08 Mai 2023

Alunos da Apae de Cláudio visitam a Câmara e recebem explicações sobre o Poder Legislativo

Durante a última quinta-feira (04), dois grupos de atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cláudio estiveram conhecendo as dependências da Câmara e aprenderam a respeito do trabalho realizado pelo Poder Legislativo municipal.

Os quase 30 assistidos pela APAE (@apaedeclaudio) vieram pela manhã e pela tarde e foram acompanhados pelas orientadoras sociais Jardênia Ohana (@jardeniaohana), Kayra Ester (@kayraester) e Rodrigo Vilaça (@rodrigo.vilaca.98), juntamente com a estagiária Elismara Letícia (@elismaraleticia).

A assessora do presidente da Câmara, Michelle Jorge, recebeu os visitantes durante o período da manhã e tarde na visita guiada. Primeiramente, os grupos foram reunidos no Plenário, onde conheceram um pouco sobre a atividade dos vereadores, e, em seguida, eles conheceram as instalações da Casa Legislativa.

Os vereadores Sargento Moises e Maurilo do Sindicato estiveram presentes e ajudaram na recepção dos alunos.

A Câmara Municipal de Cláudio recebe sempre escolas municipais e entidades em visitas guiadas que são uma oportunidade dos visitantes conhecerem de perto as funções dos vereadores, o funcionamento da Câmara e as atribuições das autoridades do Poder Legislativo. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (37) 3381-2475.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo