Quarta, 11 Janeiro 2023

Reunião da CPI da Limpeza Urbana é convocada para esta quinta-feira (12)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Limpeza Urbana se reúne novamente nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 18 horas, para compor a 3ª reunião de instrução e levantamento de informações relativas ao tema em que foi instituída no final do ano passado.
Esta será a primeira reunião do ano 2023. No final do ano passado, servidores do Poder Executivo convocados não compareceram na reunião do final de dezembro e justificaram a ausência com base em um ofício protocolado na Casa Legislativa horas antes. Um representante da empresa de limpeza urbana da cidade compareceu à sessão.
A justificativa, à época, foi acolhida pela procuradoria jurídica, que auxilia os trabalhos junto do presidente da CPI, vereador Darley Lopes, relator Kedo Tolentino e revisor Simental.
Amanhã (12), após convocação feita pelo presidente da CPI da Limpeza Urbana, vereador Darley Lopes, novas informações serão apuradas e colacionadas ao relatório que será posteriormente produzido.
Os cidadãos poderão acompanhar a transmissão da reunião ao vivo no canal do YouTube TV Câmara e no perfil do Instagram oficial da Câmara Municipal de Cláudio.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo