Segunda, 26 Dezembro 2022

Câmara promove Sessão Solene de entrega de Moções Congratulatórias

A Câmara Municipal de Cláudio promove nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 19h, no auditório do Sicoob Copermec, a última Sessão Solene de entrega de Moções Congratulatórias deste ano.
A outorga contará com a presença de vereadores, personalidades, homenageados, familiares e convidados.
A entrega de Moções Congratulatórias é um ato do Poder Legislativo previsto no Regimento Interno da Câmara, que visa prestar o reconhecimento àqueles que contribuem para o desenvolvimento do município. As indicações dos homenageados foram feitas durante o decorrer do ano de 2022 e aprovadas em Plenário.
Entre os agraciados, estão pessoas que se destacam em diversas áreas de atuação, bem como empresas, profissionais e entidades.
O Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, ressalta mais um ato solene do Poder Legislativo. “Com certeza os homenageados são pessoas muito especiais. Gente que sempre batalhou por um município com mais educação, mais saúde, mais empreendimentos, mais segurança, ou seja, mais qualidade de vida para os claudienses. E, por tudo que representam, me sinto honrado em compartilhar com eles desse momento de reconhecimento”, pontuou.
Homenageados:
Hospital São Judas Tadeu (Santa Casa de Oliveira) - Indicado pelo vereador Darley Lopes
Corporação Musical Harmonia Celeste - Indicado pelo vereador Sargento Moisés Patrícia Alves
Lopes Araújo - Indicado pelo ex-vereador Caio Rodrigues
Roberto dos Santos Cassiano - Indicado pelo vereador Julinho Araújo e pelo ex-vereador Caio Rodrigues
Isabela Flávia dos Santos - Indicada pelo vereador Marcos Paulo Dutra Rita de Cássia Freitas Costa - Indicada pelo vereador Marcos Paulo Dutra
Augusto Tadeu de Sousa Camargo - Indicado pelo vereador Simental
Domingos Carlos Rufino Borges - Indicado pelos vereadores Evandro da Ambulância e Tim Maritaca
Fábio Sérgio Oliveira Ribeiro - Indicado pelo vereador Darley Lopes
Matheus Luiz de Faria - Indicado pelo vereador Darley Lopes