Sexta, 27 Mai 2022

O secretário da Câmara, vereador Marcos Paulo Dutra, representou a presidência da Casa Legislativa em evento da OAB

O secretário da Câmara, vereador Marcos Paulo Dutra, representou a presidência da Casa Legislativa, na noite de quarta-feira (25), durante evento promovido pela OAB Cláudio (Ordem dos Advogados do Brasil), que teve como tema o 'Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna'.
Além de Marcos Paulo Dutra, o vereador Darley Lopes também esteve presente na realização organizada pela Comissão da Mulher Advogada, da 165ª Subseção de Cláudio da OAB.
A ação pela saúde da mulher contou com a exposição de palestras feitas pela nutricionista Thamara Gonçalves, pelo médico Gustavo Pimenta e pelo educador físico Thomas Jorge.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo