Segunda, 05 Abril 2021

Abertas inscrições do Processo Seletivo para cargo de Técnico de Informática

A Câmara Municipal de Cláudio está com o Edital nº 2/2021 aberto para Processo Seletivo Simplificado para uma vaga no cargo de Técnico de Informática. As inscrições começam nesta segunda-feira (5) e vão até sexta-feira (9).

O Processo Seletivo será feito através de análise curricular e os requisitos são Ensino Médio completo e Curso Técnico em Informática. Os currículos devem ser entregues na portaria da Câmara Municipal, que fica na Rua das Crianças, nº 137, Centro, das 8h às 17h. A carga horária da vaga é de 30 horas semanais e o salário de R$1.247,89.

Confira todas as informações e o edital completo: www.camaraclaudio.mg.gov.br/processo-seletivo-tecnico-de-informatica

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo