Terça, 05 Janeiro 2021

CERIMÔNIA DE POSSE DOS VEREADORES, ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA E POSSE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO

Aconteceu no dia 01/01/2021 no Centro Cultural a cerimônia destinada à posse dos vereadores, eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021 e 2022 e posse do Prefeito Reginaldo Teixeira Santos de Freitas Santos e Vice-prefeito Geraldo Ferreira Vaz, deste Município, todos eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020 para o mandato de 2021 a 2024.

Infelizmente por causa da pandemia da Covid-19, a solenidade de posse foi um evento restrito, respeitando todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, porém foi possível que a população acompanhasse ao vivo pelos canais de comunicação youtube e facebook.

Foram eleitos para a Mesa Diretora os vereadores Agostinho Nonato Gomes Martins (Tim Maritaca) como presidente, Evandro da Silva Oliveira como vice-presidente, Marcos Paulo Tostes Dutra Quirino como primeiro secretário e Reginaldo Teixeira Santos como segundo secretário.

A Câmara Municipal de Cláudio parabeniza a todos os Agentes Políticos empossados, deseja-lhes prosperidade no desempenho dos respectivos cargos, que trabalhem incansavelmente na busca de justiça social para o povo claudiense, que tenham discernimento para avaliar o que realmente é proveitoso para a sociedade e atuem sempre neste sentido, objetivando o bem comum.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo