Sexta, 06 Março 2020

Reunião Plenária aprecia três projetos de lei

Fibromialgia e Trânsito são temas na Reunião Ordinária

A próxima Reunião Plenária Ordinária da Câmara Municipal de Cláudio pauta, na Ordem do Dia, requerimentos, indicações, moção e projetos de lei: serão colocados em apreciação um Projeto de Lei Complementar e dois Projetos de Lei.

Projetos de Lei

- Projeto de Lei Complementar n.º 14/2019, que “cria uma vaga para o Cargo de Chefe de Serviço do Poder Executivo”, de autoria do Poder Executivo;

- Projeto de Lei n.º 1/2020 que “Institui o Dia Municipal de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia”, e a Emenda n.º 1 Modificativa, ambos de autoria do vereador Tim Maritaca.

- Projeto de Lei n.º 2/2020 que “Institui a Semana Municipal do Trânsito”, de autoria dos vereadores Fernando Tolentino e Heitor de Sousa Ribeiro, e a Emenda n.º 1 Modificativa, de autoria do vereador Heitor.

Expediente, Encerramento e Transmissão

O Expediente, que acontece antes da Ordem do Dia, prevê a leitura da ata da Reunião Plenária anterior, dia 2 de março. Após a Ordem do Dia, no Encerramento, haverá leitura de informações sobre correspondências recebidas e emitidas pela Câmara.

A 5ª Reunião Plenária Ordinária do 1° período da 4ª sessão legislativa da 24ª legislatura da Câmara Municipal de Cláudio – logo após a Reunião Conjunta das Comissões – acontece no dia 9 de março, segunda-feira, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube, acessível também pelo site da Câmara.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo