Julio Cesar Araujo Santos

2021/2024

Nº de votos obtidos no atual mandato: 501 Votos

Biografia Política:

Ingressou formalmente na carreira política em 2016, onde concorreu ao cargo de vereador com votação expressiva, ficando como primeiro suplente. Encorajado pela votação expressiva passou a dedicar-se mais à vida política e a participar mais de perto da realidade da cidade , o que o fez enxergar melhor as necessidades das pessoas e do município.

Seu propósito como vereador é trabalhar para o bem comum do povo claudiense, diante das necessidade e demandas de todas as áreas que for possível e ver Cláudio crescendo cada dia mais.

sapl