Quarta, 24 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 68/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe à implantação de faixas de pedestres na extensão da Rua Professor Sebastião Moreira, entre os cruzamentos com as ruas São José, São Geraldo e São Francisco, no Bairro São Geraldo

A Rua Professor Sebastião Moreira é uma via do trânsito de mão única e absorve grande parte do tráfego de veículos no sentido bairro/centro. E devido ao crescimento do comércio na Regional Bela Vista e aumento no número de pessoas que circulam diariamente nesta importante localidade, torna-se necessário a demarcação de faixas de pedestres ou implantação de traffic calming (faixas elevadas de pedestres), garantindo assim a maior segurança para a travessia de pessoas nestes cruzamentos, principalmente durante o horário comercial.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio, 24 de fevereiro de 2021.

SARGENTO MOISÉS