Quarta, 24 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 69/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe Poda de árvores, capina e limpeza nos arredores da academia ao ar livre e extensão da Avenida Carandaí, no Bairro São Bento.

A Avenida Carandaí é um dos principais acessos ao Bairro São Bento e o crescimento desordenado de árvores plantadas na sua extensão vem atrapalhando a iluminação pública, ocasionando a sensação de insegurança para moradores ou transeuntes naquela localidade durante a noite.

Também as intensas chuvas neste período fez com que o mato do canteiro que faz divisa com os muros do condomínio Recanto da Lagoa com a Avenida Carandaí, nas proximidades da academia ao ar livre do Bairro São Bento, crescesse de forma sem controle, necessitando assim de urgente capina e limpeza urbana.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo e os Secretários de Obras, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente na certeza que farão o possível para atender o que ora é sugerido.

24 de fevereiro de 2021

Sargento Moisés