Quarta, 17 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 63/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que autorize a colocação de dez luminárias na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Recanto das Pedras, na comunidade do Corumbá.

O pedido, ora feito, visa resolver o problema da população do Corumbá que usa diariamente esta via para atividades físicas, estendendo até por volta das 21 horas. Busca também a iluminação da via para uma maior segurança das casas e dos moradores do bairro em questão. É uma obra de baixo custo por já estarem instalados o posteamento para a colocação das dez luminárias, dependendo somente da fiação de baixa tensão e a instalação do equipamento.

Tendo em vista o exposto, o subescrevente pede o apoio dos colegas da Casa Legislativa do município e também do Chefe do Poder Executivo, para a aprovação e execução do pedido.

Cláudio (MG), 17 de fevereiro de 2021.

KEDO