Quarta, 17 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 62/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local e ao Secretário de Saúde, sugerindo-lhe a garantia de vacinação aos profissionais da educação antes da volta as aulas presenciais no município de Cláudio.

A adoção dessa medida de priorizar os profissionais da educação na vacinação do Covid-19 antes do retorno das aulas presenciais é de extrema importância, devido a enorme contingência de pessoas envolvidas nesta categoria profissional. Sabemos nós claudienses que dificilmente tem uma família que não possui uma pessoa ligada a área da educação, sendo alunos, serventuários, professores e diretoras, sendo este a nossa preocupação no sentido da vacinação anterior ao retorno das aulas presenciais.

Tendo em vista o exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas da Casa Legislativa do município e também do Chefe do Poder Executivo, para a aprovação e execução do pedido.

Cláudio (MG), 17 de fevereiro de 2021.

KEDO