Segunda, 04 Setembro 2023

Vereadores marcam presença na celebração eucarística dos 112 anos de Cláudio (MG)

O Presidente Kedo Tolentino, o secretário Darley Lopes, além dos vereadores Maurilo do Sindicato, Reginaldo Enfermeiro, Marcos Paulo Dutra, Julinho Araújo e Evandro da Ambulância marcaram presença na celebração eucarística dos 112 anos do município de Cláudio.
A celebração aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e contou ainda com a presença de representantes do Poder Executivo e também da população
O padre Juvenil Batista da Cruz celebrou em conjunto com o coral lírico da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, que fez uma bela apresentação.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo
Câmara Municipal de Cláudio