Quarta, 24 Abril 2024

Cláudio (MG) passará a contar com 11 novos ‘Cidadãos Honorários’ na próxima semana; saiba quem são eles

A Câmara Municipal de Cláudio promove, na noite da próxima terça-feira (30), sessão solene de outorga de títulos de Cidadania Honorária para 11 pessoas que se destacam no município por suas importantes contribuições e atuação social.

A reunião solene do Poder Legislativo de Cláudio será a partir das 19h, no Auditório do Sicoob Copermec (situado na Av. Pres. Tancredo Neves, 223 - Centro), e contará com transmissão ao vivo nos canais oficiais e institucionais da Câmara. Você, cidadão, é nosso convidado a participar juntamente da sua família.

Os 11 escolhidos com o título de Cidadão Honorário tiveram seus nomes aprovados em plenário e constam no Decreto Legislativo 04/2024 promulgado pela Câmara.

O título Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. Com o título concedido, o agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

A seguir, seguem os nomes dos agraciados com os respectivos vereadores propositores.