Segunda, 04 Setembro 2023

Ato cívico marca a tarde comemorativa dos 112 anos de Cláudio

O Poder Legislativo esteve representado, na tarde desta quarta-feira (30), no ato cívico promovido em razão dos 112 anos de emancipação político-administrativa do município de Cláudio.
O Presidente Kedo Tolentino participou do hasteamento das bandeiras junto do chefe do Poder Executivo, prefeito Reginaldo Freitas, e do vice-prefeito Geraldinho do Inácio.
Os vereadores Marcos Paulo Dutra, Darley Lopes, Simental, Evandro da Ambulância, Maurilo do Sindicato e Julinho Araújo também estiveram presentes do ato solene da programação do aniversário da cidade.
Ainda marcaram presença secretários e assessores do município, junto da população claudiense.
Como de costume, o ato solene de hasteamento das bandeiras junto do Hino Nacional e Hino de Cláudio contou com o apoio e competência dos escoteiros do 32º grupo Vinício Souza Mitre.
A Orquestra e Coro Santa Cecília, sob a batuta do professor Servos Cardoso, também marcou presença no momento.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo