Terça, 29 Agosto 2023

HONRARIA Presidente da Câmara entrega medalha alusiva aos 112 anos de Cláudio para vereadores

Durante a sessão extraordinária da última segunda-feira (28), o presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, realizou a entrega para os vereadores de medalhas alusivas aos 112 anos de emancipação do município de Cláudio.

São 112 medalhas confeccionadas pelo presidente que iniciou uma tradição que realiza através do Projeto Kedinho, nome que homenageia o seu saudoso filho, que completaria 39 anos ontem.

Visivelmente emocionado, Kedo recebeu a solidariedade dos vereadores, que, através do vereador Evandro da Ambulância, pediu que fosse quebrado o protocolo e fosse feita uma salva de palmas. Manifestaram os vereadores Fernando Tolentino e Sargento Moisés.

As medalhas com a honraria serão entregues ainda para familiares, amigos e pessoas próximas de Kedinho.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo