Quarta, 14 Junho 2023

Nota de Repúdio

A Câmara Municipal de Cláudio, por meio da sua presidência, repudia as falas do presidente do Sindicato dos Servidores (SINTRAM), Marco Aurélio Gomes, gravadas em vídeo, que vão contra a classe dos professores.

A manifestação do representante do SINTRAM, divulgada pela prefeitura em seus canais oficiais na data desta quarta-feira (14), demonstram total falta de consideração do sindicato com os professores e deixa claro, mais uma vez, a falta de vontade da entidade de classe para com a demanda dos servidores da educação em ter os 9,02% de reajuste nos seus vencimentos.

O posicionamento do presidente Marco Aurélio, ainda, tenta desqualificar o trabalho da Câmara e dos seus vereadores ao dizer que “não havia ilegalidade” na forma que foi apresentado o projeto de reajuste dos professores, proposto pelo Executivo, e que os profissionais da educação estariam “recebendo os 14,95%” se fosse aprovado da forma que foi apresentado.

Em razão do posicionamento contrário à classe dos servidores da educação e ao trabalho do Poder Legislativo é que repudio mais uma vez as falas do presidente do SINTRAM, Marco Aurélio Gomes.

Cláudio, 14 de junho de 2023
Kedo Tolentino – Presidente