Quarta, 31 Março 2021

MOÇÃO Nº 6/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família do Sr. José Maria Gonçalves pelo seu falecimento.

Senhor José Maria Gonçalves, o "Cascudo", filho de Vitória Gonçalves Oliveira e Américo Apolinário de Oliveira, nos ensinou, com seus nobres gestos, muito sobre a vida. Sempre com um sorriso no rosto, foi um ser generoso e desapegado. Por muitos anos participou ativamente da Festa de Nossa Senhora do Rosário e da Queima do Alho, contribuindo grandemente com a nossa cidade.

Zé Maria deixa cinco filhos, sendo de seu primeiro casamento com Erika Egídio Franklin: Ana Bárbara Egídio Franklin Gonçalves e Ana Cláudia Egídio Franklin Gonçalves; e de seu segundo casamento com Yule Magelle Rodrigues: José Américo Rodrigues Gonçalves, Lara Gabriela Rodrigues Gonçalves e Liz Vitória Rodrigues Gonçalves. “Cascudo” deixa ainda dois netos, Maria Clara e José Felipe. Fica para nós o seu belo legado de doação, solidariedade e o de viver o presente, o aqui e o agora.

Aos familiares de “Cascudo” nossos sinceros sentimentos de solidariedade e nosso desejo de que ele esteja em paz ao lado de nosso Pai Celestial. Aos que ficam, registramos o orgulho e a admiração deixada para todos que tiveram o privilégio do convívio.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:1-2)

Cláudio, 31 de março de 2021.

MESA DIRETORA:

TIM MARITACA