Segunda, 09 Agosto 2021

INDICAÇÃO Nº 298/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe, através de obras de infraestrutura por meio de convênios, o aumento da evasão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), além de melhorias no saneamento e rede de esgoto do povoado do Corumbá.

O presente pedido justifica-se com a finalidade de proporcionar mais saúde e qualidade de vida dos moradores, para melhor atender as exigências sanitárias, afinal saneamento de qualidade é uma das necessidades solicitadas pelos moradores do povoado do Corumbá, que a muitos anos realizam tal pedido.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 09 de agosto de 2021.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)