Segunda, 26 Julho 2021

INDICAÇÃO Nº 285/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe a construir e revitalizar a praça próximo a escadaria José Neves de Souza, no encontro da rua Piracema com rua Itacolomi, no bairro Valongo.

Diante da revitalização da escadaria José Neves de Souza, no encontro das ruas Piracema e Itacolomi, se faz necessário a construção da praça naquele espaço bem como a revitalização do local, no qual a população sentirá abraçada e atendida, contendo mais um ambiente de descanso e lazer.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 26 de julho de 2021.

TIM MARITACA