Sexta, 30 Abril 2021

INDICAÇÃO Nº 184/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize a construção de “trafic calming” na Rodovia MG-260, na altura da entrada principal do Bairro Palmeira da Pedra, neste Município.

As faixas de pedestre elevadas (trafic calming) oferecem maior segurança na travessia das vias e, no caso em tela, será de grande importância devido à intensidade do trânsito na MG-260 no local identificado.

Diante das razões expostas, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 29 de abril de 2021.

SIMENTAL

TIM MARITACA