Quarta, 07 Abril 2021

INDICAÇÃO Nº 166/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe à construção de muro e demais benfeitorias ao redor da Unidade Básica de Saúde (Ubs) - PSF Custódia Rodrigues de Souza, localizado na Avenida Gabriel Passos com a travessa Sete de Setembro no Distrito de Monsenhor João Alexandre (Cachoeira).

O Posto de saúde do Distrito de Monsenhor João Alexandre possui uma boa estrutura para atendimento dos moradores da localidade e região rural deste município. Contudo há a necessidade urgente da construção de um muro de arrimo na lateral do imóvel, para acesso de funcionários que ficam impedidos de transitar para à área externa pela porta lateral e dos fundos. E com esta construção o poder executivo poderá levantar um muro em toda a extensão do imóvel, garantindo assim maior privacidade durante atendimentos dos usuários e segurança de todos.

Neste imóvel foi verificado que, a encanação da rede hidráulica e de esgoto, além da caixa de gordura ficam expostas a céu aberto, nos fundos, necessitando também da construção de uma rampa para o estacionamento de veículos, tipo ambulância ou outros, para a entrega ou coleta de materiais usados nos procedimentos da rede pública de saúde.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio, 07 de abril de 2021.

SARGENTO MOISÉS