Quarta, 24 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 145/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe o retorno do Transporte Público Coletivo às Comunidades rurais de Matias e São Bento, especialmente nos dias  e horários costumeiros.

JUSTIFICATIVA:

Apesar de serem poucos os usuários das citadas linhas, são pessoas que não possuem outros meios de locomoção, principalmente idosos que necessitam do transporte público.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

24 de março de 2021

EVANDRO DA AMBULÂNCIA