Terça, 18 Abril 2017

INDICAÇÃO Nº 73/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe a instalação de “academia ao ar livre” próximo à “Lagoa do Múcio” – Bairro São Geraldo, nesta cidade.

A prática de atividades físicas proporciona diversos benefícios às pessoas, dentre outros: bem-estar, prevenção de doenças cardiovasculares e redução do estresse, sendo as “academias ao ar livre” uma ótima alternativa nesse sentido, especialmente para aqueles que, seja por qual motivo for, não têm condições de frequentar uma academia convencional; além, é claro, de possibilitar a interação social, uma vez que todas as pessoas dividem os mesmos aparelhos.

Justificada esta indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 18 de abril de 2017.

HEITOR DE SOUSA RIBEIRO