Terça, 04 Abril 2017

Indicação N° 055/2017

INDICAÇÃO Nº 55/2017

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo sugerindo-lhe a construção de uma Estação Elevatória, para bombeamento de Esgoto, no Povoado de Bocaina, neste Município.

Por não existir o tratamento de esgoto no Povoado de Bocaina, as pessoas que lá residem ficam em situação desconfortável e constrangedora, sujeitas à contaminação, pois têm dificuldade de dar destino aos detritos proveniente de suas residências, sendo que a rede de esgoto existente ou desemboca em córrego ou termina em lotes vagos.

Vale ressaltar que se esses resíduos não tiverem o devido fim, podem causar sérias doenças na população.

Sendo assim, objetivando, principalmente, zelar pela saúde pública e oferecer o mínimo de condições aos moradores daquela localidade, o subscrevente pede o apoio dos Senhores Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Exmo. Prefeito Municipal certo de que o mesmo não medirá esforços para a satisfação do interesse público que ora lhe é apresentado.

Cláudio, 04 de abril de 2017.

FERNANDO TOLENTINO