Terça, 04 Abril 2017

Indicação N° 054/2017

INDICAÇÃO Nº 54/2017

Os Vereadores que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe pavimentação asfáltica nas Ruas Santa Efigênia e Santa Maria, ambas no Bairro do Rosário.

Os melhoramentos sugeridos são necessários, pois, as ruas acima mencionadas são de calçamento de pedras, o que dificulta o acesso, principalmente de cadeirantes e pessoas com a mobilidade reduzida, ao asilo e a APAE que tem sede nas imediações.

Logo, os subscreventes pedem o apoio desta Edilidade para a aprovação da presente indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de este fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 04 de abril 2017.

EVANDRO DA SILVA OLIVEIRA

GENY GONÇALVES DE MELO