Sexta, 22 Março 2024

Secretária de Meio Ambiente e representante de empresa ambiental prestam esclarecimentos sobre remoção de árvores na região da Beira do Rio

A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Anna Caroline Barcelos, e o representante da empresa Tratart Ambiental, Allan da Cruz Santos, foram questionados pelo plenário sobre uma situação envolvendo a retirada de árvores na região da Beira do Rio, no local denominado Novo Mar de Minas.

A convocação deles se deu por meio de ofício despachado pelo presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, sobre possíveis irregularidades na condução de um procedimento que culminou em podas e remoção de árvores em um terreno particular.

Kedo pediu providências no sentido de trazer uma resposta e solução sobre o impasse que gerou revolta e polêmica. O representante da Tratart deixou um laudo e informações e se comprometeu a trazer solução com o possível replantio de novas árvores no local.

Houve discussão entre os vereadores, entre estes Tim Maritaca, Darley Lopes, Sargento Moisés e o próprio Kedo.

 A íntegra das discussões pode ser acompanhada pela TV Câmara, canal institucional e oficial do Poder Legislativo claudiense no YouTube.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo