Segunda, 11 Dezembro 2023

Na manhã do último sábado, dia 09 de dezembro, foi ordenado padre, na igreja matriz do município, o agora sacerdote, filho da terra, Anderson da Fonseca Pereira.

O Poder Legislativo de Cláudio foi representado na cerimônia pelos vereadores Darley Lopes e Sargento Moisés. Uma placa de homenagem foi ofertada pela Câmara ao padre Anderson.

O claudiense foi ordenado pelas mãos do bispo diocesano, Dom Geovane Luís da Silva. A última ordenação foi ocorrida no município há 32 anos atrás.

Padre Anderson recebeu a presença da comunidade amiga e ordeira, junto de familiares e visitantes durante sua ordenação.
.
PODER LEGISLATIVO REPRESENTADO NA FESTA DA PADROEIRA
Dois dias antes, na quinta (07), o Poder Legislativo foi representado nas festividades da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.
Em um ato na matriz, o vereador Darley Lopes e o servidor José Adão representaram a Câmara no momento litúrgico que contou com a participação de outros poderes, entidades e organizações presentes em nosso município.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo