Segunda, 11 Dezembro 2023

O presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, participou na semana passada da entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa à ilustre servidora do Poder Judiciário, Wilma Léa de Melo Jorge, em reconhecimento pelos 33 anos de atuação na Comarca de Cláudio.

Além do presidente Kedo, que compôs a mesa da sessão presidida pelo juiz da Comarca, Dr. José Alexandre Marson Guidi, estiveram o Chefe do Poder Executivo, delegado da polícia local, o presidente da subseção da OAB e o juiz Dr. José Francisco.

A entrega da medalha aconteceu no Fórum José Apolinário e reuniu ainda familiares e amigos da homenageada.

A Medalha Desembargador Hélio Costa traduz e ostenta valores à figura do magistrado da época, pelo exemplo e inspiração a todos os servidores do Tribunal de Justiça e é agraciada de dois em dois anos a um funcionário público do fórum como reconhecimento pelos seus esforços e dedicação ao longo dos anos.
Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo