Quarta, 17 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 152/2022

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requerem da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que realize melhorias/reforma, inclusive com a colocação de novos brinquedos, no parquinho da Escola Municipal Maria Dias Coelho, neste Município.

As sugestões acima trarão significativas melhorias para escola, beneficiando a todos que a frequentam, em especial as crianças que utilizam o local em momentos de atividades físicas e descontração.

Esta indicação é uma reivindicação do aluno Vitor Gabriel, realizada durante uma visita ocorrida no 16/08/22 de sua escola na Câmara Municipal de Cláudio/MG.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 17 de agosto de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)